sábado, 22 de agosto de 2009

Vovó de 60 anos desafia os jovens no Ragnarök

     Quem diria que dona Maria Helena de 60 anos fosse dar uma “owned” no pessoal do Ragnarök. Ela que começou a jogar em 2004, influenciada pelo filho mais novo, atualmente já com 29 anos.
     “Meu marido e meu filho não acreditam que eu ainda jogo. Não enjoei porque estou sempre mudando de mundos, não fico muito tempo parada lá dentro. A única coisa que cansa é a música, muito repetitiva, e por isso eu tiro o som. No dia em que enjoar de vez, vou parar”, conta.
     Ela conta que quando descobriu o jogo, chegava a passar 11 horas conectada. Além de jogar no servidor Wodro, também possui um char no server oficial aqui no Brasil, da Level Up e em outros quatro servidores alternativos.
     Quem quiser ler mais sobre está “figura” acesse o link que está na fonte no final da matéria.

0 comentários:

Postar um comentário