quarta-feira, 26 de agosto de 2009

“Pelos poderes de Grayskull...Quero minha 2º temporada em DVD!!”


     É verdade que a 2ª temporada de He-Man será lançada no dia 28 de outubro pela Focus Filmes. Apesar de demora de alguns aninhos (1º temporada foi lançada em 2007), este box veio carregado de novidades, serão 6 discos somando um totoal de 33 episódios para a degustação de seus fãs.
     He-Man e os Mestres do Universo Segunda Temporada – Volume 1, é o 3º box lançado do desenho aqui no Brasil além da séria She-Ra que começará a ser lançada por aqui também. Mas mesmo assim ainda não se sabe se os episodios que ainda estão faltando para completar a saga serão lançados também.
     He-Man foi produzido pela Filmation Studios entre 1983 e 1985, e seus personagens fizeram muito sucesso na década de 1980 quando era exibido na Rede Globo, apesar que me lembro quando era pequena de ter visto este desenho e acrescento que na minha época também fez muito sucesso.
     O mais engraçado é que recentemente a Rede Record tentou voltar a exibir a série, mas sem muito sucesso e acabou tirando a série do ar. Como eu havia citado, na minha época também fazia sucesso, mas é porque existem outras duas séries que foram produzidas sobre o He-Man, uma em 1990 pela Dic e outra em 2002 pela Mike Young Productions.
     É mesmo com seus 26 anos de idade, ainda continua malhado e usando aquela.. melhor nem comentarmos né. Apesar que a roupa da She-Ra ainda está bem na moda, meio coisa de Madonna, mas tem que goste.
     Brincandeira a parte, teremos mais um bom box para nos lembramos da nossa época.

0 comentários:

Postar um comentário